Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 04 / 2016

Empate em jogo frenético

Empate em jogo frenético

  
Vitória B e Benfica B empatam a três bolas

 

A equipa B empatou a três bolas com a formação secundária do Benfica. Num jogo frenético, os conquistadores somaram um ponto importante fora de casa na luta pela manutenção.

E o Vitória até entrou melhor e chegou primeiro ao golo, por intermédio de Rafinha, resultado que se manteve até ao intervalo. Já na etapa complementar foi possível assistir a cinco golos. O Benfica empatou, através de Jovic, e colocou-se na frente do marcador, com Nélson Semedo a marcar.

Pela primeira vez em desvantagem, o Vitória chegou ao empate com mais um golo de Areias, que havia apontado um hat-trick no último encontro. No entanto, a equipa da cidade-berço teria de voltar a correr atrás do prejuízo quando o Benfica marcou o terceiro golo já nos descontos, por Sancidino. Mas foi também nos descontos que o jovem Hélder Ferreira, que milita ainda na equipa de Sub-19, marcou o terceiro golo vitoriano.

Depois do empate no Seixal, a equipa B prepara-se agora para receber o Covilhã, numa partida marcada para este sábado, a partir das 16 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

 

Empate em jogo frenético