Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 04 / 2016

“É um jogo que vale seis pontos”

Otávio perspectiva encontro com o Rio Ave

 

O Vitória mantém-se na luta pelo apuramento europeu e vai encontrar já na próxima jornada um candidato directo. É, também por isso, que Otávio assume que este encontro vale “seis pontos”. O criativo falou, esta manhã, aos jornalistas e fez a antevisão à 29ª jornada, que terá lugar em Vila do Conde.

O jovem brasileiro tem sido uma das agradáveis surpresas da Liga e agradece a Sérgio Conceição “a oportunidade”. Autor de excelentes exibições, Otávio quer mesmo é “continuar a ajudar o grupo para atingir os objectivos”.

Leia as declarações de Otávio:

“Como temos falado no balneário, é um jogo que vale seis pontos. Se ganharmos, aproximamo-nos e vamos brigar pela Liga Europa, que é o nosso objectivo. Dizer que é obrigatório ganhar é uma forma de falar. Nós vamos lutar pelos três pontos, espero contar com o apoio dos adeptos em Vila do Conde”

“Temos de melhorar em tudo. Entrar mais concentrados, ter mais atenção às bolas paradas, mas tenho a certeza que frente ao Rio Ave vai dar tudo certo. Sofremos quatro golos de bola parada, estávamos melhor com o Boavista e voltámos a sofrer de bola parada mas estamos a trabalhar para evitar esses erros e sermos melhores com o Rio Ave”

“O Rio Ave tem um plantel muito bom, tem uma equipa que joga junta há muito tempo. Ganhámos aqui com um bom jogo e espero voltar a fazer o mesmo lá em Vila do Conde”

“Em termos pessoais, tive uma sequência de jogos positiva, sem lesões e estou forte fisicamente. O Sérgio Conceição deu-me uma oportunidade, eu agarrei e estou a conseguir ajudar. O mais importante é o grupo e quero é continuar a ajudar para conseguirmos os objectivos”