Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 09 / 2017

“É um jogo importante mas não é decisivo”

“É um jogo importante mas não é decisivo”

Pedro Martins projecta encontro com o Konyaspor

 

Os Conquistadores voltam a entrar em acção na Liga Europa esta quinta-feira. Na Turquia, perante o Konyaspor, o Vitória irá procurar o primeiro triunfo na prova, depois do empate frente ao FC Salzburg.

Na antevisão ao encontro, Pedro Martins assumiu a ambição de vencer e reforçou o objectivo de “passar a Fase de Grupos”. Por isso, o técnico promete apresentar o melhor onze sem adiantar alterações, com excepção, claro está, do guardião vitoriano.  

Leia as declarações de Pedro Martins:

“É um grupo muito equilibrado. No ponto de vista teórico, o Marselha é a equipa mais forte mas tem de o provar. Amanhã, é importante vencer porque é uma prova muito curta. No entanto, é um jogo importante mas não é decisivo. Não vamos mudar a nossa filosofia”

“Temos um conhecimento total do adversário e da sua realidade. Sabemos o quanto vale esta equipa, tem jogadores de muita qualidade, uma equipa intensa, de duelos fortes e a provocar muitos duelos e confrontos”

“Estou perfeitamente à vontade. Temos guarda-redes de qualidade. O Miguel está bem e recomenda-se. Vou apresentar o onze que me irá dar melhor garantia, com o foco total neste jogo, sem pensar no Belenenses pois este é o jogo mais importante”

“A equipa tem vindo a crescer, não só no processo, mas também fisicamente. A equipa está confiante, a vitória dá confiança. Queremos voltar a dar uma resposta de crescimento dentro daquilo que é o nosso jogo”

“Sabemos o ambiente que vamos encontrar. Sabemos aquilo que foram os jogos da época passada aqui neste estádio. Mas é uma realidade com a qual estamos identificados porque também sentimos sempre muito apoio no nosso estádio. Além disso, sabemos que amanhã teremos muita gente a apoiar em casa”

“É um jogo importante mas não é decisivo”