Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 04 / 2017

É preciso ter coração nesta 'Missão'

É preciso ter coração nesta 'Missão'

Vitória vence Chaves por 2-3

Sábado. 16 horas. Novo duelo entre Vitória e Chaves. Desta feita, para a Liga NOS, onde os Conquistadores procuravam manter o quarto lugar. E nas ‘seis’ finais, o Vitória pode já excluir uma com sucesso. Um sucesso que levou os vitorianos a testarem os seus parâmetros cardíacos. 2-3 num reduto onde só o líder Benfica havia vencido.

Dez dias depois do confronto para a Taça de Portugal, a formação de Pedro Martins sabia dos cuidados a ter mas a verdade é que o técnico tinha razão quando disse que, naquele encontro, o golo cedo do Chaves mudou toda a estratégia. Esta tarde, num recinto que contou, uma vez mais, com muitos vitorianos, o Vitória não se deixou enganar e foi eficaz e certeiro.

Texeira inaugurou o marcador logo aos 12 minutos. O uruguaio já marca há quatro jogos e está a gostar de fazer o gosto ao pé. Volvidos dois minutos, foi a vez de Hernâni também marcar, dando sequência a um excelente trabalho de Marega.

O Vitória revelava-se extremamente eficaz, aumentando os níveis ainda na primeira parte, com Hurtado a marcar o terceiro do jogo e a fazer explodir de alegria os vitorianos que se atreveram a suportar o calor que se fez sentir em Chaves.

Já na etapa complementar, o Vitória foi…Vitória. Os vitorianos têm sofrido nos últimos duelos e hoje não foi excepção. O Chaves marcou dois golos em dois minutos, por intermédio de Rafa e William. Os minutos finais foram de loucos mas os Conquistadores voltaram a sorrir no duelo com os transmontanos e mantêm-se assim no quarto lugar.

A próxima ‘final’ é já no próximo domingo, dia 23 de Abril, frente ao Boavista. Depois do sucesso nos jogos fora de casa, onde o Vitória soma nove triunfos, o ‘mister’ quer um Inferno Branco no D. Afonso Henriques.

Conquistador, contamos contigo! Boa Páscoa!

É preciso ter coração nesta 'Missão'