Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 01 / 2016

“É o clube ideal para dar o melhor de mim”

“É o clube ideal para dar o melhor de mim”

Rosell é reforço até ao final da temporada

 

Oriol Rosell é o mais recente reforço do Vitória Sport Clube. O médio irá vestir a camisola do Rei até ao final da presente temporada.

O jogador espanhol chega a Guimarães depois do triunfo do Vitória frente ao União por 3-1, que colocou a equipa vimaranense no quinto lugar. O médio diz-se, por isso, motivado para poder ajudar a equipa a manter os bons resultados. “É uma equipa muito interessante porque tem personalidade. É liderada por um treinador que gosta que os jogadores se entreguem ao máximo, que sejam agressivos, que gostem de jogar a bola. É, por tudo isso, uma equipa com identidade e ideia de jogo e isso é muito importante no futebol”, disse. 

Com apenas 23 anos, Oriol Rosell formou-se no Barcelona, tendo depois ingressado no Sporting Kansas City, dos Estados Unidos. Na última temporada, o espanhol assinou contrato com o Sporting CP, tendo disputado 22 jogos. Agora, segue-se um novo desafio: ser conquistador. “É o clube ideal para dar o melhor de mim e é um grande desafio. Toda a gente que conheço me falou bem do Clube. É um grande, grande Clube e acredito que me irei integrar no grupo com muita facilidade”.

Rosell está convicto que será feliz em Guimarães. E, para isso, também já sabe quais os apoios com que poderá contar: “No ano passado, não joguei no Vitória – Sporting, em que o Vitória ganhou 3-0, mas vim ao estádio e pude ver o ambiente magnifico que se vive aqui. Ter o povo connosco, perto de nós, a apoiar-nos revela-se fundamental para o nosso bem-estar e para a nossa estabilidade. Estou ansioso para poder sentir isso nos jogos e estou certo que ainda me irei surpreender”, concluiu.

“É o clube ideal para dar o melhor de mim”