Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 07 / 2017

“É importante consolidar aquilo que fizemos”

Moreno fala das “expectativas” para a nova temporada

O capitão volta a estar presente em mais um arranque de temporada. Pelo quinto ano consecutivo, depois de outros seis anos na cidade-berço, Moreno é um dos rostos mais conhecidos dos vitorianos. Também ele vimaranense, cumpriu já mais de 200 jogos de rei ao peito e é, por isso, uma voz de comando.

Esta manhã, em declarações à Comunicação Social, o defesa falou das expectativas do grupo e salientou a importância de “consolidar o que tão bom foi feito no ano passado, dentro e fora das quatro linhas”.

Leia as declarações de Moreno:

“As expectativas são sempre as melhores. É importante consolidar aquilo que tão bom foi feito dentro e fora das quatro linhas. Fomos um grande exemplo para o futebol. Nesta fase, importa também integrar os reforços e mostrar-lhes a grandeza deste Clube”

“A responsabilidade é sempre grande, independentemente daquilo que foi feito na última época. A grandeza do Vitória obriga-nos a fazer semelhante ao ano passado. O Vitória tem de manter o nível, não pode alternar uma época boa com uma época menos positiva. A estabilidade no futebol é muito importante e o Vitória manteve-a no plantel e equipa técnica. Mas não há nenhuma equipa que tenha o seu plantel fechado no dia de hoje”

“Agradeço as palavras do mister. Mas não me sinto líder do balneário. Estou aqui de corpo e alma. Somos todos profissionais responsáveis e não é necessário estar aqui aos gritos. Ser líder tem de ser algo natural”

VEJA O VÍDEO