Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
14 / 11 / 2016

Duplo triunfo para o 5º lugar

Duplo triunfo para o 5º lugar

Voleibol venceu dois encontros em Guimarães

O Vitória subiu ao quinto lugar da tabela classificativa, agora com 6 pontos, depois de vencer os encontros da dupla jornada, que se realizaram em Guimarães.

No sábado, a formação orientada por Adriano Paço venceu o VC Viana por 3-1, com os parciais de 26-28, 25-23, 25-23 e 25-14. Apesar de se estrear na prova principal da modalidade, o VC Viana até entrou melhor em campo, vencendo o set inicial. O Vitória tremeu e isso sentiu-se ao longo de todo o encontro, não impedindo, no entanto, que a equipa vimaranense recuperasse a desvantagem para vencer de forma tranquila por 3-1. Bruno Cunha e Nélson Brízida, cada um com 19 pontos, foram os melhores neste capítulo do lado vitoriano.

Já no domingo, o Vitória venceu o SC Caldas por 3-0 (25-21, 25-18 e 25-23) e alcançou a formação do Sul na classificação. E apesar de se perspectivar um encontro mais equilibrado que no dia anterior, a verdade é que os vitorianos apresentaram-se muito acertados no serviço, eficientes no bloco e na recepção, e assertivos no ataque, pelo que assim conseguiram vencer todos os parciais.

Depois da dupla vitória, segue-se uma deslocação a S. Mamede de Infesta, para defrontar a AA S. Mamede, numa partida marcada para este sábado, às 17 horas.

 

Duplo triunfo para o 5º lugar