Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 02 / 2018

Duelo histórico sem pontos

Duelo histórico sem pontos

Vitória perde com Boavista por 1-0

O Vitória foi derrotado no desafio com o Boavista por 1-0, na 22ª jornada da Liga NOS. Depois do sucesso nas últimas viagens ao Bessa, os Conquistadores não conseguiram somar qualquer ponto num duelo histórico.

Após uma entrada positiva dos vimaranenses, com Hurtado a desperdiçar uma clara ocasião criada por Raphinha, os homens da casa equilibraram a partida e a primeira parte foi, por isso, repartida na posse de bola. O intervalo parecia servir para os vitorianos assentarem ideias e voltarem a assumir o encontro. Pedro Martins procurava isso mesmo e efectuou aí uma dupla substituição, trocando Hurtado e Mattheus Oliveira por Sturgeon e Rafael Miranda.

A formação da cidade-berço indiciava melhorias mas acabaria por ser o Boavista a inaugurar o marcador perto dos 60´, com um remate de Fábio Espinho, com a bola a bater no poste mas a ultrapassar a linha de golo. Poucos minutos depois, nova polémica a prejudicar os Conquistadores. Yusupha cortou a bola com a mão, o árbitro Nuno Almeida indica para a marca da grande penalidade mas recua na decisão e assume – erradamente – que o lance acontece fora da grande área.

Até ao final da partida, e como Pedro Martins afirmara no flash, os vitorianos “jogaram mais com o coração do que com a razão” e o Vitória sairia do Bessa a zero golos e zero pontos.

Duelo histórico sem pontos