Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
31 / 07 / 2016

Duelo entre grandes com derrota vitoriana

Duelo entre grandes com derrota vitoriana

Vitória perde com FC Porto por 0-2 no Troféu Cidade de Guimarães

O Vitória SC foi derrotado pelo FC Porto por 0-2 no Troféu Cidade de Guimarães. André Silva, autor dos dois golos portistas, foi o melhor jogador do torneio.

A verdade é que o avançado revelou-se eficaz nas oportunidades que a sua equipa criou, enquanto os vitorianos não souberam finalizar com sucesso as ocasiões que chegavam aos homens da linha da frente. Num duelo em Guimarães, no palco que daqui a duas semanas irá abrir os jogos oficiais na Liga, o candidato ao título FC Porto acabou vencedor com os dois golos a serem apontados na primeira metade.

Já na etapa complementar, o Vitória equilibrou os números das estatísticas e até esteve perto de marcar, contudo, o cruzamento / remate de Francis embateu na trave. Francis, que teve de ocupar o lado direito da defesa face às lesões de Bruno Gaspar e João Aurélio, sendo que este último conseguiu, ainda assim, alinhar durante alguns minutos.

Outros recentes reforços também se estrearam no palco do Rei, numa altura em que a equipa está ainda num processo de maturação e identificação com novos processos. Num teste exigente, os homens de Pedro Martins apresentaram momentos interessantes, que fazem perspectivar uma boa atitude na primeira jornada, a 14 de Janeiro, tal como garantiu o técnico Pedro Martins, em conferência de imprensa.

Depois da partida desta noite, no teste de pré-época mais exigente até então, os Conquistadores irão gozar um dia de folga, estando o regresso aos trabalhos marcado para terça-feira de manhã.

Duelo entre grandes com derrota vitoriana