Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
08 / 10 / 2016

DOCUMENTOS Assembleia Geral realiza-se esta tarde

DOCUMENTOS                Assembleia Geral realiza-se esta tarde

Reunião magna para discutir e votar o relatório contas

 

O Vitória Sport Clube irá realizar uma Assembleia Geral a 8 de Outubro, pelas 14 horas, no Pavilhão do Vitória Sport Clube. A reunião magna servirá para apreciar, discutir e votar o relatório e contas da Direcção referente à época desportiva 2015/2016 e respectivo relatório e parecer do Conselho Fiscal.

Além deste ponto, a Ordem de Trabalhos contempla ainda um quarto tema relacionado com a constituição de um direito de superfície do terreno das antigas piscinas do Vitória Sport Clube, sito no Complexo Desportivo.

Poderão participar na Assembleia Geral os sócios efectivos que sejam portadores da quota 9 de 2016.

 

ORDEM DE TRABALHOS

1 – Na sequência da deliberação da Direcção do Clube, ao abrigo da alínea h) do n.º 1 e do n.º 9 do artigo 13º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, propõe-se à Assembleia Geral a nomeação do atleta Manuel Mendes, para a qualidade de sócio honorário.

2 - Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral realizada no dia 04/06/2016;

3 – Apreciar, discutir e votar o relatório contas da Direção referente à época desportiva de 2015/2016 e respetivo relatório e parecer do Conselho Fiscal;

4 – Aprovar a constituição de um direito de superfície do terreno das antigas piscinas do Vitória Sport Clube, sito no seu Complexo Desportivo, inscrito na matriz sob o artigo 216, a favor da Câmara Municipal de Guimarães, pelo prazo de 20 anos, tendo como finalidade a construção de um parque de patinagem e skate, tendo como contrapartida a constituição de um direito de superfície de um espaço do domínio público, que se encontra nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, na Rua de S. Gonçalo, tendo como fim a exploração de um posto de abastecimento de combustíveis, a favor do Vitória Sport Clube, pelo prazo de 20 anos;    

5 – 30 minutos para discutir assuntos de interesse do clube.

 


NOTAS:
1º - Nos termos do número 2 do artigo 29º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, verificando-se a falta da maioria do número de sócios efetivos, a Assembleia iniciar-se-á 1 hora depois da indicada na convocatória com qualquer número de sócios.

2º - Os documentos relativos aos pontos n.º 1, 2 da Ordem de Trabalhos estarão ao dispor dos senhores associados para consulta, a partir do dia 30 de Setembro de 2016, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube, situados no Estádio D. Afonso Henriques e disponíveis no site www.vitoriasc.pt.

3º - Ao abrigo do disposto no artigo 26º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, apenas poderão participar na Assembleia Geral, os sócios efetivos, conforme definidos no artigo 13º, n.º 2 dos Estatutos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da quota n.º 09/2016.

 

DOCUMENTOS

Convocatória AQUI

Relatório e Contas AQUI

Parecer do Conselho Fiscal AQUI

Acta Nrº 71 AQUI

DOCUMENTOS Assembleia Geral realiza-se esta tarde