Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
08 / 03 / 2018

Dia Internacional da Mulher

APAV e UMAR receberam camisolas do Vitória SC. Leilão ainda está a decorrer

De forma a celebrar o Dia Internacional da Mulher, que se realiza esta quinta-feira, dia 8 de Março, o Vitória apresentou várias iniciativas, de onde se destaca a inscrição de frases alusivas igualdade de oportunidades e de tratamento entre homens e mulheres nas camisolas usadas no duelo com o Belenenses.

As camisolas encontram-se agora a leilão e o valor angariado irá reverter para as Associações UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta) e APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima).

Nos últimos dias, o Vitória SC recebeu a visita de algumas representantes das duas associações, que reforçaram a “excelente iniciativa”. Ilda Afonso, da UMAR, e Marta Mendes, da APAV, prestaram declarações ao sítio oficial do Vitória e agradeceram a “generosidade e sentido de intervenção” do clube.

Recorde-se ainda que o leilão realiza-se até ao próximo domingo, dia 11 de Março de 2018, em https://www.esolidar.com/b/vitoriasc

Além desta iniciativa, lembramos ainda que as sócias vitorianas têm direito até ao dia de hoje, 8 de Março, a um desconto de 20% na Vitoria Store. Esta promoção é exclusiva para associadas com a quota 3/2018 mediante apresentação obrigatória do cartão de sócia.