Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 01 / 2016

"Devemos pensar treino a treino"


Sérgio Conceição reconhece "trabalho bem feito" mas não muda discurso

 

O triunfo perante o União permitiu ao Vitória ascender à quinta posição, ainda que à condição. No entanto, o lugar europeu, alcançado pela primeira vez esta época, não ilude o técnico que, apesar de reconhecer o bom trabalho da sua equipa, não altera o discurso e lembra as dificuldades. 

 

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“A primeira parte não foi muito bem conseguida, sentimos o golo do União, mas fomos agressivos na reacção. Quisemos fazer golos, fomos mais objectivos. Devíamos ter feito um pouco mais na primeira parte. Defensivamente estávamos precavidos para a velocidade do União. Estivemos sempre em campo de forma equilibrada, não deixamos sair o adversário com perigo, tirando na primeira parte onde podíamos ter feito mais no processo ofensivo"

"Pedi calma aos jogadores. É difícil passar esse lado mais maduro e gerir um jogo com miúdos de 18, 20 ou 22 anos. É com o tempo que isso vai acontecer, mas aqui o importante foi esta resposta dada e a ambição que eles mostraram para dar a volta"

“O quinto lugar? É a prova de que o trabalho está a ser bem feito. Mas não vou mudar o meu discurso a meio da época. Todos conhecem a situação da equipa, devemos pensar treino a treino e no final da época vamos, com certeza, estar contentes com a nossa classificação na tabela. Os adeptos têm sido fantásticos, mesmo quando sofremos o golo ouvi aplausos em vez de assobios"

"Devemos pensar treino a treino"