Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 05 / 2016

Despedida com triunfo inequívoco

Despedida com triunfo inequívoco

Vitória venceu Moreirense por 4-1

 

A equipa de Sérgio Conceição despediu-se dos jogos caseiros com um triunfo por 4-1 frente ao Moreirense. No adeus ao palco do Rei, o Vitória regressou aos triunfos com um resultado convincente e uma exibição positiva.

Na senda daquilo que foi a boa postura na Luz, os conquistadores entraram bem no regresso a casa e marcaram logo aos 5 minutos. Dourado voltou aos golos e abriu o marcador, depois de um cruzamento de Otávio. No entanto, o Moreirense respondeu ainda na primeira parte, com um golo, algo fortuito, apontado por Fábio Espinho.

Para a etapa complementar, Sérgio Conceição lançou João Teixeira e o médio viria a marcar o segundo golo vitoriano, respondendo com eficácia a um insistente trabalho de Dourado. Cinco minutos depois, seria outro reforço – Victor Andrade – a marcar no D. Afonso Henriques. Com apenas dez minutos em jogo, o extremo apontou um grande golo e colocou o Vitória a vencer por 3-1.

Um resultado que não estaria ainda fechado, uma vez que Dourado voltaria a marcar e a bisar na partida. O avançado, que falha o próximo jogo por castigo, voltou aos golos e em dose dupla, tornando-se assim o melhor marcador vitoriano.

Com este triunfo, a formação da cidade-berço soma 39 pontos e sobe ao nono lugar da Liga. O adeus à temporada 2015/2016 terá lugar em Arouca.

 

Despedida com triunfo inequívoco