Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 05 / 2017

Deslocação infeliz ao reduto do Porto B

Deslocação infeliz ao reduto do Porto B

Vitória perdeu por 1-0 

Com um feito incrível dentro do Castelo, 14 jogo consecutivos a somar pontos, fora de portas os Conquistadores não tem conseguido marcar golos apesar das boas exibições. Esta sexta-feira, no reduto do FC Porto B, o Vitória perdeu por 1-0. 

Os pupilos de Vítor Campelos entraram em jogo com vontade de quebrar o enguiço fora de portas e foram os primeiros a criar perigo ao guardião portista que foi colocado várias vezes à prova durante o primeiro período. Já o guardião André Costa não foi submetido a grandes intervenções, mostrando segurança e confiança nos seus primeiros 90 minutos com a camisola do Rei.

O segundo tempo foi escasso em oportunidades para as duas formações, registando-se apenas a ocasião que terminou em festejos para os portistas. Aos 48', Inácio aproveitou uma confusão na área para materializar o único golo do encontro. 

Para fechar este campeonato, o Vitória recebe o SL Benfica B, no próximo domingo, pelas 16 horas onde irá em busca de mais três pontos para fechar com chave de ouro este trajecto intocável em casa.

Deslocação infeliz ao reduto do Porto B