Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
15 / 05 / 2017

Derrotas nos Açores afastam Vitória do título

Derrotas nos Açores afastam Vitória do título

Conquistadores perderam dois jogos com Fonte Bastardo

Terminou o sonho. O Vitória não conseguiu contrariar o favoritismo caseiro da Fonte do Bastardo – derrota nos dois jogos nos Açores - já depois de ter perdido também em Guimarães - e disse adeus ao título de Campeão Nacional da I Divisão.

Os desaires de sábado e domingo no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, por 3-2 e 3-0 respectivamente, não mancham a boa temporada do Vitória. Recorde-se que na Fase Regular o Vitória classificou-se no quinto lugar, garantindo depois a presença no PlayOff da final do Campeonato Nacional.

Diante de uma equipa que apostou forte na revalidação do título de Elite, a formação orientada por Adriano Paço bateu-se de igual para igual, tendo mesmo ameaçado trazer novamente a eliminatória para Guimarães. No sábado, os Conquistadores forçaram a negra, depois de terem estado a perder por 2-0. Uma reacção poderosa de uma equipa jovem, que fechou a temporada em claro crescimento, deixando muito boas indicações para a próxima temporada. Os triunfos no terceiro e quarto sets só não tiveram sequência na negra, onde a equipa da casa levou a melhor por 15-9.

O resultado parece ter deixado marcas na turma vitoriana, que no dia seguinte não conseguiu encontrar argumentos para voltar a surpreender o adversário e trazer novamente a eliminatória para a cidade-berço. Os Seniores Masculinos do Vitória terminaram assim a temporada no quarto lugar, dentro das melhores expectativas.

 

Derrotas nos Açores afastam Vitória do título