Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 08 / 2017

Derrota pesada no berço

Derrota pesada no berço

Vitória perde com Sporting por 5-0

No regresso ao berço, os Conquistadores foram derrotados pelo Sporting por 5-0. A formação vitoriana sofreu um golo cedo, logo aos 3 minutos, o que alterou de imediato a estratégia para a partida diante dos leões.

Um golaço de Bruno Fernandes fez mexer o marcador pela primeira vez, tendo Bas Dost aumentado a vantagem em dose dupla e em apenas três minutos. À passagem da meia hora de jogo, o Vitória perdia então por 3-0, com o Sporting a ser extremamente eficaz e a materializar em golo todas as ocasiões criadas até então.

Na etapa complementar, foi a vez de Bruno Fernandes bisar na partida e com mais um grande remate. De fora da área, o número 8 leonino ampliou a vantagem sportinguista aos 60’. Já perto do final da partida, e quando os adeptos vitorianos até assumiam protagonismo manifestando, apesar do resultado, o seu amor ao emblema do Rei, o Sporting fixou o resultado em 5-0, por intermédio de Adrien Silva.

Depois da derrota caseira, o Vitória irá agora preparar a deslocação a Paços de Ferreira, marcada para este sábado, dia 26 de Agosto.

Derrota pesada no berço