Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
23 / 10 / 2017

Derrota pesada diante do Castêlo

Derrota pesada diante do Castêlo

Vitória perde por 3-1 no primeiro jogo em casa

Ainda não foi desta que a equipa sénior masculina do Vitória conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Nacional da I Divisão. Depois de duas derrotas fora de portas, a turma vitoriana perdeu com o Castêlo da Maia por 3-1. Naquele que foi o primeiro jogo no Pavilhão Unidade Vimaranense, os Conquistadores não conseguiram levar de vencida o adversário da Maia.

Diante dos maiatos, o Vitória até entrou mandão, tomando a dianteira do set inaugural, mas permitiu ao Castêlo dar a volta, que não perdeu a oportunidade de o fechar a seu favor. A derrota não abalou o castelo vitoriano, que respondeu de forma contundente. Com um bloco eficaz e um ataque poderoso, o Vitória foi cavando uma vantagem que chegou a ser de 8 pontos (21-13), permitindo depois uma aproximação que não chegou para colocar em causa o triunfo. Conseguido o empate de forma tão brilhante julgava-se que o Vitória partiria para uma exibição de gala. Puro engano.

De forma inexplicável a equipa da casa não mais se encontrou, acumulando erros consecutivos em praticamente todas as fazes do jogo. Adriano Paço ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos, alterando vários elementos, mas sem efeito. O Castêlo manteve-se em alta, fechando o encontro com triunfos fáceis no terceiro e quarto parciais.

 

Derrota pesada diante do Castêlo