Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
13 / 12 / 2016

Derrota no Campeonato e na Taça de Portugal

Derrota no Campeonato e na Taça de Portugal

Vitória afastado da Taça pelo Benfica

O fim-de-semana revelou-se negativo para o Voleibol do Vitória, que perdeu na Maia para o Campeonato e foi ainda eliminado da Taça de Portugal, na Luz.

No sábado, a formação orientada por Adriano Paço não foi feliz na viagem à casa do Castêlo da Maia, tendo saído derrotada por 3-1, com os parciais de 23-25, 25-16, 25-22 e 25-13. Os Conquistadores até entraram melhor, vencendo o set inicial mas não conseguiram dar sequência ao bom arranque, permitindo ao Castêlo da Maia dar a cambalhota no marcador.

Apesar da derrota, o Vitória mantém o sétimo lugar da prova. Na próxima jornada, a equipa da cidade-berço recebe o Esmoriz, deslocando-se no domingo até Matosinhos para medir forças com o Leixões.

Já no domingo, para a Taça de Portugal, o Vitória não foi capaz de contrariar a superioridade do Benfica e perdeu, na Luz, por 3-0, com os parciais de 25-13, 25-19 e 25-15.

O adversário, que assume o estatuto de ser a única equipa invicta esta época, confirmou o favoritismo e não permitiu que o Vitória se aproximasse do marcador. A derrota afasta os vitorianos da Taça de Portugal, prova que conquistaram em 2009, na Póvoa de Varzim.

Derrota no Campeonato e na Taça de Portugal