Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
21 / 03 / 2016

Derrota nas Caldas com queixas

Derrota nas Caldas com queixas

Vitória perde por 3-2

 

Depois da derrota nas Caldas, o Vitória está obrigado a vencer no próximo sábado para continuar na luta por um lugar no 3º Playoff que atribuirá o título de Campeão Nacional da 1ª Divisão.

As queixas dos vitorianos são várias e estendem-se aos cinco parciais. De resto, o jogo da primeira fase nas Caldas já tinha motivado reclamações.

No último sábado, o Vitória até entrou melhor, vencendo o parcial inaugural nas vantagens (25-27), mas acabaria por perder os dois seguintes (25-19 e 25-21). Com a cambalhota dada, restava ao Vitória vencer o quarto set para impedir desde logo o desaire. Assim foi. Entrou forte e decidido, impondo a sua lei e venceu por isso por 25-18. Com o jogo empatado, o vencedor sairia da negra, mas a equipa de arbitragem acabaria por ser a principal protagonista, com decisões polémicas, contestadas pelos vitorianos. A verdade é que o Sporting das Caldas acabaria por vencer e por uma diferença substancial, 15-10.

Resta agora à turma de Adriano Paço inverter a tendência da eliminatória já no próximo sábado (17h30) no Pavilhão do Vitória, para na semana seguinte, também em Guimarães, poder festejar o apuramento para a final. Num desafio que se prevê uma vez mais equilibrado, o apoio dos vitorianos será fundamental para fazer pender a balança para os Conquistadores.

 

Derrota nas Caldas com queixas