Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 12 / 2015

“Derrota não abalou a confiança”

“Derrota não abalou a confiança”

Licá projecta Estoril com a ambição de “conquistar os três pontos”

O Vitória não conseguiu ser feliz no último encontro frente aos seus adeptos. No entanto, Licá não tem dúvidas que este “Vitória faz da sua casa o seu ponto forte e dá tudo em campo para ter os adeptos do seu lado”. E é também por eles que o jogador português quer vencer no reduto do Estoril, para onde parte com “a ambição de conquistar os três pontos”.

Leia as declarações de Licá

“Sinto que estou a crescer, eu e toda a equipa. Se a equipa estiver bem todos os jogadores são valorizados e eu quero é ajudar o Vitória a fazer uma grande época. Ando à procura do golo mas não de uma forma obsessiva. Ando à procura do golo para ajudar a equipa da melhor maneira”

“Não conseguimos ganhar ao Marítimo mas mostramos a força que estamos a ter. No Bessa, estávamos a perder e virámos. Com o Rio Ave, aconteceu o mesmo e frente ao Marítimo conseguimos empatar e acreditamos que podíamos vencer. Penso que isso também demonstra a força que temos. A vontade de ganhar é muito grande. Agora é pensar no próximo jogo”

“Partimos com a ambição de conquistar os três pontos, que é aquilo que tem acontecido nos últimos jogos. A derrota não abalou em nada a nossa confiança. O Vitória de hoje é aquilo que se tem visto nos últimos anos, um Vitória que faz da sua casa o seu ponto forte, que tem os adeptos do seu lado e é isso que pretendemos. Damos tudo em campo para conseguirmos isso. Depois, o resultado acabará por nos ser favorável”

“O Estoril é uma equipa complicada como todas as equipas do nosso campeonato. Espero conseguir uma vitória para acabar bem o ano. O Estoril vai ser sempre um clube que eu vou respeitar. Consegui destacar-me, fui feliz e trataram-me bem e quando assim é só temos de estar agradecidos. Mas agora estou feliz no Vitória”

 

“Derrota não abalou a confiança”