Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 07 / 2017

Derrota na estreia do novo 'palco'

Derrota na estreia do novo 'palco'

Vitória perdeu com FC Porto por 0-2

No regresso do futebol ao palco do Rei, onde os Conquistadores estrearam um novo relvado, o Vitória acabou derrotado pelo FC Porto por 0-2, no Troféu Cidade de Guimarães. A equipa vitoriana volta a jogar esta quarta-feira, em Rio Maior, diante do Sporting, no derradeiro jogo de preparação antes da Supertaça, marcada para 5 de Agosto.

Após quatro triunfos, em igual número de jogos, a equipa de Pedro Martins sofreu a primeira derrota da pré-época. Naquele que será o único ‘teste’ no D. Afonso Henriques, os vitorianos viram-se a perder ainda antes da primeira meia hora. Aboubakar abriu o marcador aos 21 minutos, enquanto o ex-vitoriano Soares aumentou a vantagem aos 26’.

Depois de uma primeira parte “mais lenta”, o Vitória melhorou na etapa complementar sem, contudo, apontar qualquer golo. Texeira esteve perto, muito perto de marcar, mas o árbitro entendeu que a bola não ultrapassou a linha de baliza. Num encontro que contou com o apoio do Vídeo-árbitro, os vitorianos queixaram-se ainda de uma grande penalidade, que ficou por assinalar.

O Vitória vai agora medir forças com o Sporting, num encontro marcado para esta quarta-feira, dia 26 de Julho, às 20 horas, em Rio Maior.

 

Equipa do Vitória SC:

Douglas, Sacko (João Aurélio 45’), Josué, Moreno, Vigário (Francisco Ramos 74’), Zungu (Celis 45’), Rafael Miranda (Kiko 45’), Tozé (Hurtado 45’), Sturgeon (Hélder Ferreira 45’), Raphinha (Estupinan 62’) e Texeira (Rafael Martins 74’)

Derrota na estreia do novo 'palco'