Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
06 / 11 / 2016

Derrota na deslocação ao Barreiro

Derrota na deslocação ao Barreiro

Vitória perde por 80-68 com o Galitos

Depois de medir forças com o Galitos no Torneio de S. Pedro do Sul, em jogo de preparação, o Vitória voltou a medir forças com este emblema mas acabou derrotado por 80-68.

Apesar de ter conseguido uma entrada promissora na partida, o conjunto vitoriano acabou por atingir o final do primeiro parcial a perder por 17-16. Assistiu-se ainda a um equilíbrio nos cinco minutos seguintes, mas depois veio o desacerto vitoriano, com o adversário a aproveitar para começar a cimentar uma diferença que atingiu os 13 pontos na ida para o intervalo, 39-26.

Aparentemente o descanso parecia ter sido proveitoso para os conquistadores, entraram com um parcial de 0-10 no arranque do terceiro período, mas esse foi uma espécie de canto do cisne da recuperação vitoriana. Os da casa refizeram-se do susto e, apesar da derrota nesse período, foram para os dez minutos finais em vantagem: 55-48.

Os dez minutos finais mostraram níveis de ansiedade muito elevados nos atletas de Fernando Sá. Os passes não saíam, os ressaltos eram perdidos e o acerto defensivo e atacante sofria desses factores, o que ia permitindo ao Galitos gerir vantagens. Mais uma vez os derradeiros minutos foram de um desacerto colectivo preocupante, levando o marcador para os 80-68 finais.

Na próxima jornada, o Basquetebol do Vitória vai receber a UD Oliveirense este sábado, pelas 15 horas, no Pavilhão do Vitória SC.

 

Derrota na deslocação ao Barreiro