Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 09 / 2017

Derrota na arena turca

Derrota na arena turca

Vitória perdeu com Konyaspor por 2-1

Os Conquistadores foram derrotados na arena turca por 2-1, na segunda jornada da Fase de Grupos da Liga Europa. A formação vitoriana não conseguiu impor-se no reduto do Konyaspor, a jogar perante mais de 30 mil adeptos que voltaram a ver abertas as portas do seu estádio.

Com Miguel Silva na baliza, Pedro Martins repetiu os dez jogadores de campo apresentados no último triunfo frente ao Marítimo e que tão boa performance apresentaram. Contudo, em solo turco, os vitorianos não foram capazes de se mostrarem ao mesmo nível e, na estreia da nova armadura – o equipamento amarelo foi apresentado esta tarde – acabaram derrotados por 2-1. 

O primeiro golo dos homens da casa surgiu ao minuto 24, por intermédio de Musa Araz. Já na etapa complementar, e depois de dupla substituição ao intervalo – Francisco Ramos e Moreno em estreia – o Vitória sofreu o segundo golo logo ao minuto 3. Um cabeceamento de Milosevic na zona de grande penalidade atrapalhou as aspirações vitorianas. Ainda assim, o Vitória procurou reagir e chegou ao golo por intermédio de Hurtado, que relançou aí a crença da armada vitoriana. No entanto, não se registaram novas ocasiões e o Vitória saiu de Konya com uma derrota pela margem mínima. 

A formação da cidade-berço regressa a casa sem qualquer ponto somado. O foco volta agora para o campeonato onde no domingo os Conquistadores irão medir forças com o Belenenses, a partir das 21h30.

Derrota na arena turca