Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 08 / 2017

Derrota inesperada em jogo "atípico"

Derrota inesperada em jogo

Vitória perde com Estoril por 3-0

A equipa vitoriana perdeu, no reduto do Estoril, por 3-0. Num jogo "atípico", os Conquistadores chegaram aos 90' com nove unidades, fruto das expulsões de Vigário e Josué.

Depois do triunfo caseiro frente ao Chaves, a formação vitoriana esperava dar continuidade aos bons resultados fora de portas, contudo, o golo de Pedro Monteiro na primeira parte pôs os vitorianos em alerta. Ainda assim, o Vitória, então em superioridade numérica, procurou reagir na etapa complementar.

Mas a reacção foi ficando mais difícil. Primeiro, por expulsão de Vigário logo aos cinco minutos da segunda parte, depois por nova expulsão e grande penalidade. Josué viu o cartão vermelho, já depois de Carlos Xistra ter pedido ajuda ao vídeo-árbitro, e viu ainda Kléber converter a grande penalidade que colocava o Estoril a vencer por 2-0. O número 10 estorilista voltou a marcar e fixou o resultado em 3-0.

A equipa vimaranense regressa agora à cidade-berço para dar início à preparação do encontro com o Sporting, marcado para este sábado, às 18h15.

Derrota inesperada em jogo "atípico"