Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 03 / 2016

Derrota forasteira cinco meses depois

Derrota forasteira cinco meses depois

Vitória perde com Académica por 2-0

 

E cinco meses depois o Vitória voltou a perder fora de portas. No reduto da Académica, a formação vimaranense foi derrotada por duas bolas sem resposta.

Após nove jogos sem perder, os conquistadores sentiram hoje o amargo sabor da derrota como consequência de um jogo “mau”, como apelidou o técnico Sérgio Conceição. A equipa não se apresentou ao nível que já tem habituado os vitorianos e, depois de uma primeira parte sem golos, entrou a perder no segundo tempo.

A perder no marcador e em número de elementos. Pedro Henrique fez falta na grande área e o árbitro assinalou para a marca dos onze metros. Miguel ainda defendeu o primeiro remate de Marinho mas o experiente jogador assumiu na recarga. Dois minutos depois, voltou a fazê-lo e colocou o marcador em 2-0.

Ao contrário do que tem acontecido, desta feita a jovem formação vitoriana não conseguiu reagir à desvantagem e regressa à cidade-berço sem qualquer ponto. Algo que já não acontecia há cinco meses, aquando da deslocação a Alvalade, na 7º jornada da Liga.

A 26ª jornada acontece já no próximo domingo, no palco do Rei, aquando da recepção ao Paços de Ferreira. O encontro está marcado para as 18h15.

 

Derrota forasteira cinco meses depois