Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 03 / 2018

Derrota em manhã de adversidades

Derrota em manhã de adversidades

Vitória perde com Portimonense por 2-1

O Vitória perdeu por 2-1 com o Portimonense, num encontro relativo à 26ª jornada da Liga NOS.

Numa partida disputada logo pela manhã, os jogadores chegaram bem acordados ao duelo entre nortenhos e algarvios, sendo que os primeiros golos surgiram ainda antes da meia hora inicial.

Wellington abriu o marcador, logo aos 18 minutos. A resposta vitoriana surgiu de imediato e, na marca dos onze metros, Raphinha igualou. O extremo apontou a grande penalidade que Rafael Martins sofreu, aquando da falta na área do Portimonense.

Já perto da área vitoriana, Douglas viu o cartão vermelho aos 30 minutos por agressão a Fabrício e o Vitória ficou reduzido a dez elementos. José Peseiro foi então obrigado a mexer na equipa e abdicou de Heldon para depois entregar as luvas a Miguel Silva. 

As substituições seguintes foram igualmente ‘forçadas’. Raphinha foi substituído aos 45 por lesão, tal como Celis aos 57. E foi já depois destas mexidas que o Portimonense chegou à vantagem, com um golo de Pires.

Os vitorianos ainda esboçaram uma segunda reacção mas, com dez, a tarefa ficou mais difícil. A viagem ao berço faz-se sem qualquer ponto na bagagem, sendo que será já em Guimarães que o Vitória irá procurar o regresso aos triunfos no próximo domingo, frente ao Desp. Aves.

 

Derrota em manhã de adversidades