Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
21 / 12 / 2015

Derrota em Espinho a fechar o ano

Derrota em Espinho a fechar o ano

Vitória perde por 3-0

O Vitória terminou o ano com uma derrota, diante do SC Espinho, terceiro classificado destacado do campeonato. Na Nave Desportiva de Espinho, a equipa vitoriana, que tem subido de forma e na classificação, não conseguiu contrariar o favoritismo dos espinhenses, acabando por perder pela margem máxima, com os parciais de 25-21, 25-16 e 25-18.

A formação de Espinho liderou sempre o encontro, tendo sentido mais dificuldades no primeiro parcial, onde o Vitória se manteve muito perto até bem perto do final. Nos restantes sets a equipa da casa dominou em todos os capítulos, vencendo de forma confortável.

Com 17 pontos, Bruno Cunha voltou a cotar-se como o melhor pontuador do Vitória, ainda que o distribuidor Pedro Sousa tenha tido melhor pontuação na valorização.

Ao cabo de 15 das 22 jornadas da 1ª Fase, o Vitória segue no nono lugar, com 17 pontos, mas tem bem perto, com apenas mais um ponto, Esmoriz e Caldas. A 16ª ronda realiza-se em Janeiro, com o Vitória a deslocar-se a Matosinhos para defrontar o Leixões, no dia 2 às 17 horas.

Derrota em Espinho a fechar o ano