Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
26 / 04 / 2017

Derrota em Esmoriz obriga a reacção caseira

Derrota em Esmoriz obriga a reacção caseira

Vitória perde por 3-2 no primeiro jogo

Tal como no Play-off anterior, o Vitória não entrou da melhor maneira na discussão por um lugar na final do Campeonato da 1ª Divisão, ao ser derrotado na viagem a Esmoriz.
A margem de erro é, por isso, nula, estando os Conquistadores obrigados a vencer no sábado para levar a decisão para um terceiro jogo, também em Guimarães, no domingo.

No passado sábado, num jogo sob o desígnio do equilíbrio, o Esmoriz levou a melhor por 3-2, com os parciais de 25-21, 20-25, 25-18, 19-25 e 15-12. Sem poder contar com o lesionado Renan Ribeiro, a equipa de Adriano Paço alternou bastante o seu voleibol, denotando alguma ansiedade.

Depois de ter entrado a perder, os Conquistadores ainda conseguiram reagir com um segundo parcial quase perfeito. Apesar disso, os índices voltaram a baixar no set seguinte, aproveitando a equipa da casa para passar para a frente. O quarto set trouxe de novo um Vitória mais assertivo, levando a discussão da partida para a negra, onde entrou mal.

A formação vitoriana esteve a perder por 10-6, mas recuperou e empatou o encontro a 11. Contudo, uma sucessão de erros acabou por ser fatal, ditando o desfecho desfavorável. Numa eliminatória à melhor de três jogos as contas são fáceis de fazer: o Vitória está obrigado a vencer o Esmoriz este sábado, às 19 horas.

 

Derrota em Esmoriz obriga a reacção caseira