Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
13 / 02 / 2017

Derrota em 'casa emprestada'

Derrota em 'casa emprestada'

Vitória perde com Sporting por 7-11

A equipa sénior de Pólo Aquático perdeu com o Sporting por 7-11, em jogo a contar para a 11ª jornada da 1ª Divisão. Depois da derrota por nove golos na primeira volta, os Conquistadores mostraram uma evolução perante o terceiro classificado da prova, contudo, não conseguiram levar de vencida um forte adversário.

O Vitória entrou até algo desconcentrado, perdendo o primeiro parcial por 1-6 e o segundo por 1-3, apresentando vários erros individuais ao nível defensivo e ofensivo. No terceiro período, a formação da casa esteve melhor e aproximou-se do marcador, com uma excelente atitude e entrega ao jogo. No entanto, o mau início condicionou a equipa, que acabaria por perder por uma diferença de quatro golos.

Refira-se ainda que os Conquistadores jogaram em “casa emprestada”, uma vez que os estragos nas piscinas municipais de Guimarães levaram o Vitória a jogar em Felgueiras. Os responsáveis vitorianos agradecem, por isso, ao FOCA e à Câmara Municipal de Felgueiras pela cedência do espaço. O agradecimento estende-se ainda a todos os Clubes que emprestaram os respectivos espaços para que o Vitória pudesse treinar ao longo da semana.

Equipa: José Barbosa, Pedro Pereira, José Pedro Mendes (1), André Rocha, Manuel Silva, Pedro Rodrigues, Carlos Machado (2), Rui Sarmento (1), Nuno Fernandes, Miguel Castro (2), Pedro Silva(1), Pedro Cunha, João Magalhães.

Derrota em 'casa emprestada'