Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 12 / 2017

Derrota e polémica no derby vimaranense

Derrota e polémica no derby vimaranense

Vitória perde por 2-1 diante do Moreirense

Depois de quatro triunfos consecutivos, o Vitória voltou a sentir o amargo sabor da derrota. No duelo concelhio, levou a melhor o emblema de Moreira de Cónegos com um triunfo por 2-1.

Um momento infeliz de Douglas permitiu ao Moreirense inaugurar o marcador, por intermédio de Cadiz. O Vitória procurou reagir e esteve perto de empatar a partida mas o guardião Jhonatan efectuou uma excelente defesa ao travar com mestria o cabeceamento de Tallo. E foi logo de seguida, num contra-ataque rapidíssimo, que a equipa da casa aumentou a vantagem. Arsénio fez o 2-0 num momento em que os Conquistadores pareciam embalados para o ataque.

Com uma dupla substituição ao intervalo, Pedro Martins viu a sua equipa mais agressiva e próxima do golo. E esteve perto quando Rafael Martins viu o guardião contrário negar-lhe os festejos. Alguns minutos volvidos e instalou-se a polémica no derby da cidade. Houve mão na bola na área do Moreirense, tendo Nuno Almeida apontado para a marca dos onze metros, contudo, o juiz decidiu visualizar as imagens e anulou aquilo que havia feito.

O jogo prosseguiu com a bola ao ar. E o Vitória teve de colocar os pés no chão em busca do golo. Conseguiu-o ao minuto 76, por intermédio de Raphinha. O golo do extremo animou os vitorianos, que procuraram então igualar a partida, naquele que seria o resultado mais justo.

O Vitória vai agora preparar a recepção ao Tondela, marcada para o próximo sábado, pelas 18h15.

Derrota e polémica no derby vimaranense