Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
19 / 02 / 2018

Derrota confirma luta pela manutenção

Derrota confirma luta pela manutenção

Vitória perde com Castêlo da Maia por 3-0

Foi a matemática a confirmar aquilo que há algumas jornadas se perspectivava, o Vitória vai lutar pela manutenção no Campeonato Nacional da I Divisão. A derrota de sábado na casa do Castêlo da Maia (3-0, 25-18; 25-17; 25-16) sentenciou um cenário indesejado, mas há muito anunciado.

No duelo com os maiatos, que não teve grande história, destaque apenas para a impossibilidade de Adriano Paço contar com o seu melhor pontuador - e 2º melhor do campeonato - Bruno Cunha, que na véspera sofreu uma entorse no tornozelo e cuja gravidade ainda se desconhece. Sem ele, o Vitória teve sempre muitas dificuldades no ataque, mas os problemas também se verificaram nos restantes domínios do jogo, na recepção e no bloco. O Castêlo, quinto classificado da prova, não precisou de suar muito para somar mais um triunfo caseiro. 

No próximo fim-de-semana há jornada dupla, que encerrará a primeira fase da prova. No sábado, o Vitória viajará até Espinho para defrontar a Académica local, enquanto no dia seguinte receberá o Sporting de Espinho. 

Derrota confirma luta pela manutenção