Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
05 / 12 / 2016

Derrota com o Fluvial antecede pausa no campeonato

Derrota com o Fluvial antecede pausa no campeonato

Confira os resultados de fim-de-semana

O Vitória perdeu por 14-3 com o Fluvial num jogo a contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional. Perante uma equipa forte e candidata ao título, os Conquistadores não conseguiram ultrapassar o favoritismo do adversário e perderam com os parciais de 3-0, 4-0, 4-1 e 3-2.

Com uma equipa muito jovem, com média de 19 anos, antevia-se um jogo muito difícil. O Vitória até começou a defender bem mas denotava dificuldades em atacar, ainda assim, o encontro foi mais equilibrado no terceiro e quarto períodos. O campeonato nacional irá sofrer uma interrupção e regressa a 7 de Janeiro, sendo que o Vitória irá aproveitar a paragem para corrigir e melhorar aspectos menos positivos.

Equipa: José Barbosa, José Mendes, Jose Ribeiro, André Rocha, Manuel Silva, João Costa (3), Rui Sarmento, Nuno Fernandes, Miguel Castro, Pedro Silva, Pedro Cunha, Pedro Rodrigues,
Damião Rebelo.

Sub-13 vencem Lousada por 4-14

Os Sub-13 venceram o Lousada por 4-14 com uma exibição muito positiva. Num jogo muito bem conseguido, os Conquistadores demonstraram alguma evolução relativamente ao último encontro.

Equipa: Afonso Magalhães, Carolina Rodrigues, Artur Ribeiro, Rodrigo Martins, Samuel Martins, Morgan Azevedo, Diogo Araújo.

Sub-19 somam nova vitória

A equipa de Sub-19 somou mais um triunfo ao vencer o Pacense por 11-4, na 3ª jornada do Campeonato Regional. Diante de uma boa equipa, o Vitória entrou muito bem no jogo, tendo apresentado algumas falhas apenas no terceiro período. Os Conquistadores continuam invictos no campeonato e pretendem manter o registo positivo.

Equipa: João Magalhães, Tiago Teixeira, Damião Rebelo, José Ribeiro (1), António Faria (1), Miguel Castro, Pedro Rodrigues (2), José Mendes, Rui Sarmento, Nuno Fernandes (4), Diogo Santos (2), Vitor Matos (3), Vasco Abreu

 

Derrota com o Fluvial antecede pausa no campeonato