Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
07 / 11 / 2016

Derrota com o F. Bastardo não apaga boa prestação

Derrota com o F. Bastardo não apaga boa prestação

Vitória perde com campeão nacional por 3-1

A equipa vitoriana perdeu com o Fonte Bastardo por 3-1, na segunda jornada do Campeonato Nacional. Depois da derrota frente ao Benfica, o Voleibol vendeu cara a derrota diante do campeão nacional, que sentiu muitas dificuldades em ultrapassar os Conquistadores.

Em Guimarães, a armada vitoriana mostrou ambição e querer, mas não foi o suficiente para vencer os açorianos. A equipa de Adriano Paço até começou bem, dominando sempre o primeiro parcial. Com um bom serviço e um ataque a funcionar quase na perfeição, os vitorianos surpreenderam o Fonte do Bastardo, conseguindo até vantagens de cinco pontos. O adversário ainda reagiu, conseguindo uma aproximação aos 17-15, mas não foi suficiente para anular a enorme determinação dos Conquistadores, que fecharam com um 25-20.

A resposta da formação agora orientada por João José não se fez esperar, entrando demolidora no segundo e terceiros sets. Conseguida a vantagem inicial, foi uma questão de gestão até ao final. No segundo superiorizaram-se por 25-16 e no terceiro por 25-12.

Naquele que haveria de ser o último parcial do encontro, o Vitória oscilou muito o seu voleibol, com períodos de desatenção que comprometeram uma ida à negra. Depois de ter estado a perder por 6-12, os vitorianos aproximaram-se do Fonte do Bastardo, empurrados pelo apoio do público presente no pavilhão. O Vitória quase empatou o encontro a 22, altura em que a equipa insular parou o encontro, mas acabou por perder por 22-25.

O Vitória continua por isso sem somar qualquer ponto, tal como o CA Madalena. No próximo sábado há jornada dupla em Guimarães. No sábado, às 18 horas, o Vitória recebe o promovido VC Viana e no domingo o SC Caldas, às 15 horas.

Adriano Paço fez alinhar de início Ivo Rodrigues, Bruno Cunha, Bessa, Carlos Fidalgo, Nélson Brízida e Renan Ribeiro.

 

Derrota com o F. Bastardo não apaga boa prestação