Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 10 / 2016

Derrota caseira com decisões polémicas

Derrota caseira com decisões polémicas

Equipa B perde com Covilhã por 1-2

   

A equipa B foi derrotada, esta tarde, pelo Covilhã por 2-1, num jogo relativo à 10ª jornada da Ledman LigaPro e marcado por decisões de arbitragem polémicas.

No mesmo palco onde ontem a formação de Pedro Martins apresentou uma reacção fantástica – e inesquecível – perante os homens que (também) vestiam de verde, a equipa B  procurou surpreender nos minutos finais mas o jovem árbitro impediu qualquer resposta ao invalidar dois momentos eficazes dos vitorianos (assinalando erradamente fora-de-jogo em ambos).

O golo ainda surgiu, por intermédio do ex-júnior Rui Gomes, aos 90’, mas o anti-jogo do adversário também impediu uma reacção mais eficaz por parte do Vitória.
Já o Covilhã chegou ao primeiro golo ainda na primeira parte, com um remate de Chaby a bater Miguel Silva, que esta tarde foi o escolhido para defender a baliza vitoriana. Já na etapa complementar, Davidson aumentou a vantagem para 2-0.

Como já o dissemos, o Vitória acabaria por marcar dois golos em apenas cinco minutos mas foram ambos anulados por alegado fora-de-jogo, primeiro a Hamman e logo de seguida a Ricardo Carvalho.

Valeu o golo de Rui Gomes, que viria a revelar-se insuficiente para a obtenção de qualquer ponto. A equipa B volta a jogar a 19 de Outubro, diante do Fafe.

Derrota caseira com decisões polémicas