Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 07 / 2018

Davidson marca no segundo triunfo

Davidson marca no segundo triunfo

Vitória vence UD Oliveirense por 1-0

Um golo de Davidson ainda na primeira parte marcou o segundo jogo de preparação dos Conquistadores. Em Quiaios, o Vitória venceu a UD Oliveirense por 1-0, num encontro dividido em três blocos de 40 minutos.

Numa fase ainda preparatória, com Luís Castro a optar por cumprir 3 períodos de 40 minutos – diante do FC Penafiel o encontro foi dividido em 3 períodos de 30 minutos -, a equipa procura ainda assimilar processos e ideias do mister, com a ordem a indicar o ataque como caminho a seguir. Já no sector mais recuado, a actuação dos defesas parece ter agradado - e muito - a Luís Castro.

Além do bonito golo de Davidson, num remate fora da área, destaque ainda para a estreia de Frederico Venâncio em jogo. O defesa central, que assinou contrato no passado sábado, não tinha ainda cumprido qualquer minuto com a camisola do Rei.

Depois dos triunfos frente à UD Oliveirense e ao FC Penafiel, ambos da Ledman LigaPro, o Vitória vai medir forças com o primodivisionário Tondela. O encontro de preparação está agendado para este sábado, dia 14 de Julho, às 10h30, em Quiaios. De referir ainda que estes dois emblemas vão voltar a medir forças na 2ª Fase da Allianz Cup.

 

Onze na 1ª parte: Miguel Silva, Rafa Soares, Pedro Henrique, Osório, Victor Garcia, Wakaso, Celis, André André, Sturgeon, Davidson e Oscar

Onze na 2ª parte: Douglas, Rafa Soares (Florent 65’), Pedro Henrique (João Afonso 65’), Osório (Venâncio 65’), Sacko, Wakaso, (Pêpê 65’), Francisco Ramos, Tozé, Xande Silva, Tyler Boyd e Oscar (Alexandre Guedes 65’)

Onze na 3ª parte: Miguel Oliveira, Florent, João Afonso, Venâncio, Hélder Ferreira, Rúben Oliveira, Pêpê, Joseph, Medarious, Rincon e Alexandre Guedes

Davidson marca no segundo triunfo