Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 09 / 2016

“Creio que vamos fazer muitas coisas boas este ano”

“Creio que vamos fazer muitas coisas boas este ano”

 

Hurtado projecta deslocação ao Dragão

Hurtado está feliz em Guimarães. O peruano já cá esteve na segunda metade da última época mas tudo é diferente actualmente. O avançado explicou a boa forma física e as exibições da equipa, estando confiante para esta nova temporada.

Após dois triunfos consecutivos, os Conquistadores preparam-se para medir forças com o FC Porto e Hurtado assume o objectivo natural de “quem pisa o terreno com esta camisola”.

 

Leia as declarações de Hurtado:

“O mister está focado em que façamos um bom jogo e vai ser bom defrontar um adversário como o FC Porto. Creio que fizemos três boas exibições mas nós estamos apenas focados em nós e estamos a trabalhar muito bem. Penso que vamos fazer um bom jogo no Dragão”

“Quando pisamos o relvado só temos um pensamento: conquistar os três pontos e é com esse objectivo que vamos ao Dragão. Temos um bom plantel e vamos demonstrar no sábado que queremos fazer coisas boas esta temporada. Não nos interessa se o Porto está mais fraco ou mais forte, estamos focados naquilo que podemos fazer.”

“No ano passado, quando cheguei, não estava muito bem fisicamente mas melhorei no final da época devido ao entrosamento que consegui. Desta vez é diferente porque comecei do zero com o restante grupo. Estou a dar tudo de mim e espero dar muito mais pelo Vitória. A confiança que o mister me transmite ajuda-me muito no campo”

 

“Creio que vamos fazer muitas coisas boas este ano”