Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
08 / 10 / 2016

Contas aprovadas por maioria

Contas aprovadas por maioria

 

Manuel Mendes é sócio honorário

O renovado Pavilhão do Vitória Sport Clube recebeu, esta tarde, mais uma Assembleia Geral do Clube. Com uma ordem de trabalhos composta por quatro temas, destaca-se a aprovação, por maioria, das contas da Direcção referentes à época desportiva de 2015/2016 e ao respectivo parecer do Conselho Fiscal. Aquando da apreciação deste ponto de trabalho, o presidente do Vitória SC, eng. Júlio Mendes, tomou da palavra para lembrar alguns dos feitos alcançados nos últimos anos, tendo mais tarde sido felicitado pela performance ao longo do seu mandato.

Mas, antes disso, os associados presentes na reunião magna votaram favoravelmente à nomeação de Manuel Mendes como sócio honorário. Recorde-se que o atleta do Vitória SC conquistou a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Ainda no seguimento da ordem de trabalhos, foi aprovado em assembleia a constituição de um direito de superfície do terreno das antigas piscinas do Clube a favor da Câmara Municipal de Guimarães, pelo prazo de 20 anos, tendo como finalidade a construção de um parque de patinagem e skate. Em contrapartida, o Vitória SC tem o direito de superfície de um espaço do domínio público, que se encontra nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, tendo como fim a exploração de um posto de abastecimento de combustíveis, a favor do Vitória SC.

Com todos os pontos aprovados, seguiram-se os 30 minutos finais dedicados à discussão de vários temas da actualidade vitoriana.

Contas aprovadas por maioria