Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 07 / 2017

Conquistadores vencem por 6-0

Conquistadores vencem por 6-0

Vitória recebeu Santiago de Mascotelos no primeiro jogo de prepração

Ao cabo de uma semana de trabalho, o Vitória cumpriu, este sábado, o primeiro jogo-treino, diante do Santiago de Mascotelos. Os Conquistadores receberam e venceram a equipa do concelho vimaranense por 6-0.

Ao intervalo, a equipa vitoriana já vencia por 2-0, com golos dos avançados Rafael Martins e David Texeira. Já na etapa complementar, e com um onze bem diferente, os vitorianos apontaram mais quatro golos.

O reforço Oscar Estupinan estreou-se a marcar, sendo seguido pelo jovem português Xande Silva. Quem também marcou foi o central Marcos Valente e em dose dupla, tendo fechado a contagem.

A equipa vitoriana volta agora a reunir-se para rumar a Ofir este domingo à noite. Recorde-se que o Vitória irá cumprir o estágio de pré-época no mesmo local da temporada anterior.

 

Equipa do Vitória na 1ª parte:

Douglas, Vigário, João Afonso, Moreno, João Aurélio, Zungu, Rafael Miranda, Sturgeon, Rafael Martins, Raphinha e Texeira

Equipa do Vitória na 2ª parte:

Miguel Oliveira, Mbemba, João Afonso (Joseph), Marcos Valente, Sacko, Kiko, Rúben Oliveira (Haashim), Tozé, Hélder Ferreira, Xande Silva e Oscar Estupinan

Conquistadores vencem por 6-0