Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 01 / 2017

Conquistadores vencem na Pedreira

Conquistadores vencem na Pedreira

Vitória ganha derby minhoto por 1-2

O Vitória sagrou-se vencedor no derby do Minho e somou três pontos na Pedreira. Diante do Braga, os Conquistadores continuaram a belíssima performance fora de casa e venceram, por 1-2, no reduto do adversário minhoto.

A conquista em terras bracarenses teve como primeiro protagonista o dono da braçadeira. O central Josué subiu à área contrária para inaugurar o marcador logo aos 10 minutos. E se o primeiro golo entusiasmou os cerca de dois mil vitorianos caro leitor, consegue imaginar a festa na Pedreira aquando do cabeceamento certeiro de Soares seis minutos depois? Pois, o Vitória entrou a todo o gás no derby e até esteve perto de marcar o terceiro, mas a barra impediu o bis de Soares.

A vencer ao intervalo, os Conquistadores souberam gerir o resultado e manter, tal como pediu Pedro Martins, o controlo emocional. Um controlo que nem o golo do Braga, por Stojilkovic já nos descontos, incomodou.

E foi de forma emocionada que adeptos e jogadores se despediram do Municipal de Braga, com três pontos e um triunfo que aproxima o Vitória do pódio da Liga NOS. Para a semana há novo duelo, diante do Marítimo, e a presença dos Conquistadores será, uma vez mais, determinante. Até lá!

Conquistadores vencem na Pedreira