Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 03 / 2017

Conquistadores também sabem vencer fora de portas

Conquistadores também sabem vencer fora de portas

Vitória vence Fafe por 4-2

Depois do percurso notável no castelo, a equipa B voltou aos triunfos fora de portas. Na visita ao vizinho Fafe, o Vitória venceu por 4-2, na jornada 32 da Ledman LigaPro.

O triunfo começou a ser construído logo cedo, com um bis de Bruno Mendes ainda antes dos primeiros dez minutos de jogo. Os dois golos do avançado brasileiro marcaram a primeira parte, que terminara com uma vantagem de 0-2 para os homens de Vítor Campelos.

A etapa complementar mostrou mais dois golos vitorianos. Tiago Castro, que regressou à titularidade, apontou o terceiro golo da partida e assistiu Rui Gomes para o quarto motivo de festejo.

A resposta do Fafe chegou mais tarde, por intermédio de Hottor e Carvalho. Já perto do apito final, Dénis Duarte foi chamado a converter uma grande penalidade, por falta sobre Bruno Mendes, mas permitiu a defesa do guardião R. Fernandes.

Com este triunfo, o Vitória sobe ao nono lugar, com 44 pontos. Na próxima jornada, a formação vimaranense recebe o Cova da Piedade, na próxima segunda-feira, dia 20 de Março, pelas 16 horas.

Conquistadores também sabem vencer fora de portas