Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 09 / 2016

Conquistadores sem espada para travar Portimonense

Conquistadores sem espada para travar Portimonense

Vitória derrotado por 1-5

Apesar da primeira parte bastante equilibrada que o Vitória impôs ao Portimonense, os vitorianos acabaram o encontro derrotados por 1-5.

O Vitória entrou bastante concentrado e conseguiu um pequeno ascendente frente à formação algarvia, aos 25’, com um fantástico remate de Hélder Ferreira da meia lua até ao canto superior direito da baliza adversária que acabou por dar o único golo vitoriano.

O intervalo não foi nada benéfico para a turma de Vítor Campelos que na segunda parte sofreria cinco golos.

O primeiro golo algarvio saiu dos pés de Amilton que aproveitou a recarga de uma bola ao poste para igualar a partida. Cinco minutos depois, foi a vez de Pires: na conversão de um canto, o jogador do Portimonense,de cabeça, facturou o primeiro da conta pessoal. O 1-3 ficou reservado para Paulinho que aproveitou uma brecha na defesa vitoriana na passagem do minuto 57. Pires voltou a marcar, aos 70’, concretizando um canto pelo lado direito. O resultado final foi carimbado por Stanley aos 83’.

 

O Vitória volta a entrar em campo no próximo domingo, pelas 11h15, para disputar a sétima jornada da Ledman Liga Pro frente ao Olhanense.

Conquistadores sem espada para travar Portimonense