Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 07 / 2017

Conquistadores, sejam bem-vindos!

Conquistadores, sejam bem-vindos!

Vitória deu início à pré-temporada 2017/18

A Academia do Vitória Sport Clube recebeu, esta manhã, o plantel vitoriano na versão 17/18. Ainda com algumas ausências, os Conquistadores arrancaram para mais uma pré-época, tendo em vista a participação em várias competições.

Pedro Martins conta, até ao momento, com 27 jogadores, sendo que alguns elementos não marcaram presença no primeiro dia, devidamente autorizados. Neste sentido, Miguel Silva e Francisco Ramos irão juntar-se ao grupo no final da semana. Já Pedro Henrique e Zungu deverão apresentar-se nos próximos dias. As caras novas desta manhã foram, por isso, os reforços Rúben Oliveira e Oscar Estupinan. De lembrar ainda que o defesa João Afonso está de volta à cidade-berço, depois de ter sido emprestado na última época.

A fazer trabalho de ginásio, Konan não esteve no relvado, falhando assim o primeiro apronto às ordens de Pedro Martins, que chamou Haashim Domingo para o treino matinal.

O arranque dos trabalhos envolveu ainda sete jovens que na última temporada participaram na equipa B. São eles: o guarda-redes Miguel Oliveira, os defesas Sacko e Vigário, os médios Kiko e Joseph, e os avançados Hélder Ferreira e Alexandre Silva. Recorde-se que estes dois últimos atletas estiveram presentes no Mundial Sub-20 que se realizou recentemente na Coreia do Sul.

A 3 de Julho, este é o plantel do Vitória SC:

Douglas, Miguel Oliveira, Miguel Silva, João Afonso, João Aurélio, Josué, Konan, Marcos Valente, Moreno, Pedro Henrique, Sacko, Vigário, Kiko, Joseph, Mbemba, Rafael Miranda, Tozé, Zungu, Francisco Ramos, Alexandre Silva, Hélder Ferreira, Rafael Martins, Raphinha, Ruben Oliveira, Sturgeon, Texeira, Oscar Estupinan

 

Conquistadores, sejam bem-vindos!