Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
13 / 10 / 2016

Conquistadores perdem na estreia

Conquistadores perdem na estreia

Vitória perde com Benfica por 85-64

O Vitória perdeu na estreia da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na deslocação ao reduto do Benfica, os Conquistadores foram derrotados por 85-64.

O resultado foi construído principalmente nos primeiros cinco minutos, uma vez que o Vitória começou aí a perder por 18-1.Ainda em processo de entrosamento e conhecimento entre todos os elementos do plantel, o Vitória entrou mal mas conseguiu ainda assim reduzir a diferença para nove pontos no final do primeiro período: 23-14.

No entanto, o desacerto voltou nos dez minutos seguintes, atingindo-se o intervalo com 42-24. Nos dois períodos seguintes, os locais limitaram-se a gerir a vantagem, 66-46 no fim do terceiro período e 85-64 no final da partida.

Fernando Sá utilizou todos os atletas disponíveis, sendo que Pedro Pinto revelou-se o mais concretizador: 18 pontos e 3 assistências. Andrew Ferry, 13 pontos,  e Paulo Cunha, 11 pontos e 10 ressaltos,  foram os outros jogadores a atingir a casa das dezenas.

O próximo encontro dos vitorianos realiza-se já este sábado, com o Vitória a viajar até aos Açores para defrontar o Lusitânia.

 

Conquistadores perdem na estreia