Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
06 / 02 / 2017

Conquistadores nas Caldas

Conquistadores nas Caldas

Vitória vence por 3-0

O Vitória venceu na difícil deslocação às Caldas da Rainha. A equipa de Adriano Paço mostrou qualidade de jogo, merecendo a conquista pela margem máxima, 3-0, com os parciais de 25-22, 25-23 e 25-21. 

Ivo Rodrigues, Bruno Cunha, Carlos Fidalgo, Nélson Brízida, Francisco Pombeiro, João Oliveira e Miguel Henriques foram as escolhas iniciais do técnico vitoriano, que viu a sua equipa sentir algumas dificuldades no set inaugural. O Sporting Clube das Caldas liderou o parcial até ao segundo tempo técnico (16-15), paragem aproveitada pelos Conquistadores para afinarem a táctica, passarem para a frente e vencerem com três pontos à maior.

No segundo set, e apesar do resultado final, o Vitória passeou classe e dominou quase sempre. Esteve a vencer por seis pontos de diferença (11-16), mas foi perdendo gás, permitindo até que a equipa da casa se adiantasse no marcador, aos 23-22. Felizmente para a equipa vitoriana a reacção foi pronta, vencendo os três pontos seguintes e fechando o parcial a seu favor. O terceiro e último set foi o mais tranquilo de todos, com o Vitória a cavar um fosso interessante (11-16), vantagem que manteve praticamente até final, cedendo apenas dois pontos na altura de fechar o encontro. 

Um triunfo importante da equipa vitoriana, que permanece no sexto lugar, agora com 23 pontos, e com os mesmos três de distância do Esmoriz. Curiosamente, o Vitória irá medir forças com o Esmoriz na próxima jornada, agendada para este sábado, às 15 horas em Guimarães.

Conquistadores nas Caldas