Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 07 / 2016

Conquistadores já treinam

Conquistadores já treinam

Adeptos vitorianos não faltaram à chamada

Depois de realizados os habituais exames médicos, que tiveram lugar no Hospital da Luz e no ISMAI na passada sexta-feira, a formação orientada por Pedro Martins deu início ao trabalho de campo esta segunda-feira.

O técnico orientou a primeira sessão dupla da semana no Complexo Desportivo, quartel-general dos Conquistadores. O primeiro apronto teve início logo às 9 horas, depois do pequeno-almoço conjunto mas apenas o treino vespertino viria a ser aberto ao público.

Pelas 18 horas, os melhores adeptos do mundo dirigiram-se ao Campo 2 do Complexo Desportivo para aí aplaudirem, pela primeira vez, os Conquistadores para a nova temporada.

No primeiro dia de treinos, Alex fez trabalho de campo acompanhado pelo preparador-físico Pedro Brito. Quem esteve ausente foi João Afonso, que fora submetido a uma operação aos dois pés e deverá integrar os trabalhos apenas na próxima semana. A representar a Selecção Sub-19, Alexandre Silva também não integra os trabalhos, bem como Zungu que está devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde. Já em gestão de esforço está o central Pedro Henrique, que falhou, por isso, o treino da tarde.

O plantel vitoriano volta a treinar-se esta terça-feira, em dose dupla, tal como acontecerá nos restantes dias da semana.

 

O grupo de trabalho às ordens de Pedro Martins é composto por:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva

Defesas: Bruno Gaspar, Dalbert, João Aurélio, João Afonso, Josué, Marcos Valente, Moreno, Pedro Henrique e Rúben Ferreira

Médios: João Pedro, Mbemba, Phete, Rafael Miranda, Tozé e Zungu

Avançados: Alex, Alexandre Silva, Areias, Francis, Raphinha, Ricardo Gomes, Ricardo Valente, Soares, Tyler Boyd e Vigário

Conquistadores já treinam