Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 02 / 2016

Conquistadores esbanjam oportunidades e acabam castigados

Conquistadores esbanjam oportunidades e acabam castigados

Vitória empatou a duas bolas com o V. Setúbal

 

O segundo duelo entre Vitórias teve o mesmo desfecho que o desafio no Sado. Mais a Norte, os dois emblemas empataram a duas bolas, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga.

No D. Afonso Henriques, foi o visitante a inaugurar o marcador, logo aos 8 minutos, com André Claro a ter sucesso no remate de fora da área. O Vitória procurou reagir de imediato mas mostrou-se muito perdulário, com Licá e Ricardo Valente a permitirem que o guardião Ricardo se destacasse na partida. E se os avançados tardavam em acertar com a baliza foi então o defesa Josué a igualar. O central apareceu na área a responder a um cruzamento de Valente e estabeleceu a igualdade.

No reatar da partida, e já sem os técnicos principais no banco, houve lugar a outra expulsão, desta feita, do atleta Paulo Tavares.Apesar da vantagem numérica, os conquistadores permitiram que o adversário se colocasse novamente na frente, por intermédio de Cissé. Um balde de água fria que, ainda assim, não gelou as ideias dos vitorianos, que acabariam por chegar novamente ao empate.

Victor Andrade foi travado na área por Tiago Valente e o árbitro apontou para a marca dos onze metros e expulsou o central. Diante de Ricardo, o médio Otávio não vacilou e empatou a duas bolas. Nos 20 minutos que se seguiram, os jovens vitorianos insistiram e insistiram nas jogadas ofensivas mas não conseguiram ser eficazes. Pois é, faltou eficácia para resolver as três ocasiões em cima da linha de golo e todas as outras oportunidades de ataque que os conquistadores desperdiçaram. E foram muitas!

 

VÍDEOS

FICHA DE JOGO

DECLARAÇÕES DE SÉRGIO CONCEIÇÃO

Conquistadores esbanjam oportunidades e acabam castigados