Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 01 / 2016

Conquistadores. Dentro e fora das quatro linhas!

Conquistadores. Dentro e fora das quatro linhas!

Vitória vence FC Porto por 1-0, com golo de Bouba Saré

Um golo madrugador de Bouba Saré marcou o regresso do Vitória aos triunfos e perante um candidato ao título. A formação vitoriana venceu, esta noite, o FC Porto por 1-0 e sobe ao sexto lugar da Liga. 

O arranque da segunda volta não poderia ser mais positivo para os conquistadores. Na recepção ao FC Porto, o Vitória mostrou estar vivo e apresentou-se sem medo. Sem medo e unido. Uma união demonstrada dentro e fora das quatro linhas. 


No terreno de jogo, Bouba Saré aproveitou um momento de infelicidade de Casillas para, logo aos quatro minutos, inaugurar o marcador. O Vitória encontrava-se a vencer desde cedo e conseguiu, fruto de uma forte coesão defensiva, manter o resultado até ao apito final. 


Até lá, os jovens orientados por Sérgio Conceição, que lançou esta noite mais uma estreia, a de Tyler Boyd, mostraram-se seguros, com Miguel Silva a destacar-se uma vez mais e a travar, principalmente na etapa complementar, as investidas dos portistas.


Organizado e mais eficiente defensivamente, o Vitória conseguiu manter inviolável a sua baliza e conquistou um importante triunfo, o terceiro caseiro desta época e perante um adversário que já não vencia para a Liga há mais de 14 anos.


Depois deste triunfo, a formação vitoriana foca agora atenções no Belenenses, com quem irá medir forças já no próximo domingo. 

FICHA DE JOGO

GALERIA

VIDEOS

Conquistadores. Dentro e fora das quatro linhas!