Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 08 / 2016

Conquistadores a postos para 2016/17

Conquistadores a postos para 2016/17

Praça cheia na apresentação do Vitória 

Ano após ano a Praça de S. Tiago veste-se à Vitória para se tornar no palco ideal para a apresentação do plantel vitoriano. Esta noite, a festa foi bonita e os adeptos voltaram a comparecer em massa. O espaço ficou cheio em poucos minutos, bem antes da chamada dos jogadores ao palco que recebeu também o artista Fernando Pereira. O cantor, conhecido por imitar vozes de vários artistas, deu um espectáculo em Guimarães e abrilhantou a noite vitoriana.

Mas a apresentação desta noite tem outros como protagonistas. Um a um, os jogadores do plantel 16/17desfilou perante a entusiasmada e barulhenta plateia. Foram 58 os jogadores apresentados, com o desfile a terminar com o novo timoneiro: Pedro Martins.

O técnico usou da palavra para prometer aos adeptos, que não se cansavam de entoar os tradicionais cânticos, "muita garra, alma e coração a cada jogo, a cada fim-de-semana".

Pedro Martins, que regressa a esta casa 22 anos depois, não conseguiu esconder a emoção perante tamanha demonstração de apoio dos melhores adeptos do mundo. 

Porque este é o momento.

Conquistadores a postos para 2016/17