09 / 02 / 2018

COMUNICADO

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória Sport Clube vem comunicar a todos os associados o seguinte:

- Tendo a Mesa da Assembleia Geral recebido a demissão do seu Vice-Presidente, Daniel André Sousa Rodrigues e do seu Secretário, António José Teixeira Sousa Pinto, entendeu, nos termos estatutários, cooptar por designação do seu Presidente, dois sócios do clube para o exercício dessas funções;

- Assim, foi cooptado como Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, o sócio Pedro Miguel de Almeida Xavier e como Secretário da Mesa da Assembleia Geral, o sócio Nuno Filipe Carvalho de Oliveira Mendes;

- Com a tomada de posse dos membros agora cooptados, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, em virtude dele próprio ir integrar uma lista candidata nas próximas eleições, irá delegar a sua competência para a tomada de decisões relativas ao processo eleitoral no Vice-Presidente Pedro Miguel Almeida Xavier, agora cooptado.

Guimarães, 9 de fevereiro de 2018

COMUNICADO