Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
06 / 12 / 2016

Comunicado

Comunicado

 

O Vitória Sport Clube vem por este meio lamentar a forma como o jornal O Jogo abordou as recentes declarações do presidente do Clube, eng. Júlio Mendes, aquando do lançamento da campanha de angariação de sócios para os Bombeiros Voluntários de Guimarães.

A edição do jornal O Jogo desta terça-feira, dia 6 de Dezembro, apresenta na sua capa a frase tal como foi proferida pelo dirigente vitoriano – “Nos nossos túneis não há episódios”. Contudo, esta constatação de um facto foi interpretada pelo jornal como uma ‘farpa ao Boavista’, o que não corresponde à intenção do presidente do Vitória Sport Clube.

Em momento algum, o presidente do Vitória Sport Clube pretendeu provocar os responsáveis do Boavista Futebol Clube, ou lançar ‘farpas’ a qualquer dirigente ou instituição. Esta não é, nem nunca foi, a forma de actuar e de estar do presidente do Vitória Sport Clube, que procura marcar a sua posição através do discurso apaziguador e responsável. Aliás, este foi o termo mais utilizado pelo presidente Júlio Mendes quando confrontado com questões sobre o regresso ao estádio do Bessa.

 

Comunicado